Por pedir transparência na execução das obras da copa da copa de 2014, Pedro Taques e Carlos Brito foram execrado por Eder Moraes

Quem não se lembra do episodio Eder Moraes e Carlos Brito, Brito caiu por pedir transparência, Deus é Justo, destacou João Batista diretor do portal todos contra a pedofilia

Indiscutivelmente sobre a fama de "exibicionista" do secretário extraordinário da Copa, Eder Moraes, isso é unanimidade entre os políticos de MT, quem não se recorda da historia onde Carlos Brito ex-diretor de Infraestrutura da extinta Agecopa, ao solicitar a mesma coisa que o senador Pedro Taques solicitou, que a transparência nas ações, ao Carlos Brito coube a perseguição já mais visto na historia política de mato grosso, quis Eder Moraes fazer o mesmo, com quem? Com o eminente e atuante senador Pedro Taques, vice líder da bancada do (PDT) no senado da república.

Fazendo justiça ao único político em mato grosso que é o deputado estadual José Riva (PSD),que na época saiu em defesa contundente  ex-diretor de Infraestrutura da extinta Agecopa, Carlos Brito (PSD),e disse que se Eder se preocupasse em aparecer menos e compartilhar mais, cometeria menos erros", e acrescentou ainda que foram pertinentes as declarações na época do ex-diretor durante a audiência pública na Assembléia Legislativa, que estava debatendo a implantação do VLT. "Não acho que a participação dele foi ofensiva. “Quem representava a Agecopa era o Eder, o Brito tinha todo direito de falar como cidadão”, sustentou Riva na época,prevaleceu a arrogância de quem? Do Eder.

“Quando a gente questiona sobre o andamento das obras, o Eder tem um jeito muito estranho de responder, que é ofendendo. Quero ser respeitada,Não sou amiga dele (Eder), nem quero ser. Ele se sente um reizinho, se acha ‘o cara’. Quem é ele pra ir numa rádio proferir palavras de baixo calão e chamar um senador da república até de mafioso? Ele tem que respeitar o poder constituído. Ele é apenas um secretário de Estado. Ou ele se adéqua, ou pede pra sair”, declarou Luciane Bezerra.que bom que no episodio do grande senador Taques, teve vários deputados que saíram em sua defesa e hoje estão enxergando o tamanho de injustiça que cometeram com o Carlos Brito por acreditar nas argumentações desse que se acha o reizinho conforme a deputado Luciane Bezerra disse,destacou João Batista.

Deputado Emanuel Pinheiro (PR), que na época defendeu exoneração de Carlos Brito por pedir transpareceria, agora veio com um discurso para boi dormir e propôs que os parlamentares ‘fumassem o cachimbo da paz’ e formalizassem um pacto em prol da copa em Mato Grosso. Além disso, pediu desculpas à deputada Luciane Bezerra (PDT) pelos excessos cometidos por Eder com relação ao senador pedetista. Fez-se com Pedro Taques tem que ser feito o mesmo com Carlos Brito, porque o que o Brito solicitou é o mesmo que Pedro Taques. Porém, sem titubear, a Luciane Bezerra deixou claro que os pedetistas não deixarão ‘barato’ para Eder as ofensas disparadas contra Taques, a historia é justa com aquele que é justo, e a historia esta colocando cada um no seu lugar, e não seria Eder,  quem é Eder?.... “Que iria MANCHAR A BIOGRAFIA DE CARLOS BRITO”, EDER SERÁ OUTRO PAGOT DA VIDA, PODE ESCREVER, DIZ DIRETOR DO PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT.

O tempo calou a boca daqueles que criticaram Carlos Brito, quem é o arrogante?Quem não aceita ser questionado?.


Carlos Brito acumula experiência na vida pública. Ocupou diferentes mandatos e cargos no Executivo. Ex-líder comunitário, ele começou sua atuação como vereador, presidiu a Câmara Municipal e chegou a ocupar a cadeira de prefeito por 45 dias. 

Depois foi deputado estadual, secretário de Segurança Pública e da Casa Civil e diretor de Infraestrutura da extinta Agecopa. Atuou em partidos como PSDB, PPS, PDT e está hoje no PSD. A cúpula da legenda social-democrata chega a apontá-lo como opção para a disputa à sucessão em Cuiabá.
 
Carlos Brito vai entrar para historia política de Mato Grosso, como político que marcou o passado recente com seu corajoso enfrentamento do tiranete na Agecopa, 

O político que marcou o passado recente com seu corajoso enfrentamento do tiranete de Eder Moraes na Agecopa,A perseguição de Eder contra Carlos Brito vinha de longa data. Brito sempre deixou claro que suas opiniões são divergentes das de Moraes em respeito a sua biografia, o que ficou mais evidenciado ainda, quando o presidente baixou portaria proibindo os diretores de falarem em nome da agência,a bem da verdade Eder impôs censura, por quê?Medo de que?. "Carlos Brito nosso eterno líder comunitário quebrou essa regra várias vezes" volto a dizer em respeito a sua biografia e na missão de elevar o padrão de comportamento ético capaz de assegurar, em todos os casos, a lisura e a transparência dos atos praticados na condução da coisa pública. Porque nos não vivemos mais sobe domínio da ditadura.A megalomania, a vaidade e a prepotência de Eder Moraes pode acabar com este estado. Escrevam o que estou dizendo. Mentes assim costumam ser perigosas.
 
O fundador do Portal Todos Contra a Pedofilia MT e presidente da ONG MT contra a pedofilia, Toninho do Gloria destacou que o secretário Carlos Brito sempre demonstrou na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. 

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Carlos Brito sempre foi um secretário diferenciado, que faz do seu cargo um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe política do nosso estado, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja ser um secretário atuante, Carlos Brito sempre dispensa holofotes ao contrario do Eder Moraes, Carlos Brito procura trabalhar silenciosamente, mas sempre cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada, diz João Batista. 

O diretor destaca que a sua popularidade está sempre presente. Modesto e trabalhando sem alarde, Carlos Brito sempre promoveu relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. 

Uma das grandes virtudes de Carlos Brito, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procura e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens pelos quatro cantos de MT, pois é visível e notória a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de trabalhar é uma marca registrada que lhe atesta como um grande secretário com grande credibilidade para alçar altos vôos. 

Por essas e outras é que o secretário Carlos Brito é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.
Fonte: MT24HorasNews
Autor: João Batista de Oliveira (Joãozinho)

mt24horasnews@gmail.com



Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com