A Câmara municipal de Sorriso emitiu nota referente a comentários feito por um apresentador de telejornal da cidade que se referiu a um suposto vereador pedófilo na Câmara Municipal e que ninguém teria tomado nenhuma providência referente ao caso.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Câmara Municipal de Sorriso, vem a público esclarecer o seu posicionamento e demonstrar sua indignação em relação à matéria apresentada, na TV Record, em Sorriso/MT, no dia 28 do mês de fevereiro de 2012, no programa Cidade Alerta, onde foi declarado que há Vereador pedófilo nesta Casa de Leis, e que ninguém tomou nenhuma providência até o presente momento, a respeito do fato alegado.
Esclarecemos que não é de conhecimento deste Poder a existência de Vereador que compõe este parlamento que está ou foi acusado de prática do crime de pedofilia, até mesmo porque, este Poder REPUDIA tal ato.
Salientamos que a Corregedoria desta Casa, bem como, os Vereadores abaixo assinados, que integram o Legislativo Municipal de Sorriso/MT, solicitaram ao Ministério Público que tome providências em relação às declarações.
A Câmara Municipal de Sorriso, em nenhum momento se omitiria ou encobertaria, a prática de qualquer ato ilegal, principlamente dentro de suas dependências, haja vista, que esta Casa de Leis prima pela legalidade, transparência, moralidade, ética e pela defesa de seus munícipes.
MARISA DE FÁTIMA DOS SANTOS NETTO
Presidente da Câmara Municipal
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com