OSÉ GUILHERME CAMARGODireto de Belo Horizonte
Uma idosa de 73 anos foi estuprada e roubada na manhã desta quinta-feira, no bairro Renascença, região nordeste de Belo Horizonte. O suspeito, que está foragido, levou R$ 100 em dinheiro e eletrodomésticos da casa da vítima. Segundo a Polícia Militar, o homem abordou a mulher no momento em que ela entrava em casa. Armado, ele anunciou o assalto e roubou dinheiro da vítima.
Em seguida, o suspeito obrigou a vítima a entrar na residencia, onde teria cometido o abuso sexual. O criminoso trancou a idosa dentro do banheiro e fugiu. A vítima gritou por socorro e vizinhos chamaram a polícia. De acordo com a PM, a mulher confirmou ter ocorrido o abuso. Ela foi encaminhada para o hospital Odilon Behrens, na capital, onde realizou exames. Segundo a polícia, a idosa passa bem.
Pedofilia MT:Idosa é estuprada e tem casa roubada em Belo Horizonte
_____________________________________________________________________________
Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia: www.todoscontraapedofiliamt.com.br
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.
______________________________________________________________________________
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com