Marconi de Oliveira é acusado de estupro e cárcere privado por garotas de 13 e 15 anos no bairro da Torre na Capital






Um homem foi acusado de estupro por duas garotas de 13 e 15 anos na manhã deste sábado (3) no bairro da Torre.

A polícia comentou que Marconi de Oliveira estava num bar no bairro da Torre em João Pessoa, junto com um amigo e foi onde encontraram as duas garotas de 13 e 15 anos.

O Cabo Anselmo afirmou que o acusado confirma que pediu para as meninas o acompanharem até sua residência, mas nega a tentativa de estupro.

A garota de 15 anos contou que Marconi e o amigo teriam abordado elas no bar e pedido para 'conhecê-las' e que depois teriam chamado elas para outro bar. Ela contou que o acusado pediu para ir em casa buscar um capacete para levá-las para casa.

De acordo com a menor, a prima dela teria ido com o comparsa de Marconi que acelerou na moto e deixou-a para trás com o acusado.

Ela explicou que foi levada para a praia do Seixas e foi aí onde começaram as ameaças. De acordo com a menina, Marcone disse que ela deveria ver tudo aquilo antes de morrer, falou que ela era dele e saiu puxando-a pelo cabelo.

A garota contou ainda que Marconi disse que poderia fazer qualquer coisa com ela e que se a matasse ninguém saberia porque era só ele mudar de cidade e trocar o documento.

A prima dela de 13 anos conseguiu acionar a polícia enquanto a menor permanecia em cárcere privado.

O caso foi encaminhado para a 9ª Delegacia de Polícia em Mangabeira. O outro rapaz ainda não foi encontrado pela polícia.
NAÇÃO RURALISTA

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com