O trânsito fez quatro vítimas Grande Cuiabá neste final de semana. Em dois acidentes, as vítimas usavam motos "potentes". Os outros dois foram atropelamentos.
O último caso ocorreu na madrugada deste domingo. O jovem Flávio Henrique Almeida Garcia, de 20 anos, morreu após perder o controle de sua CB 300 e cair na avenida Miguel Sutil. Ele morreu na hora.
A suspeita era de que o jovem estava em alta velocidade. A moto dele caiu a mais de 30 metros corpo. A vítima era filho do ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, jornalista Flávio Garcia.
Outro acidente envolvendo moto ocorreu no CPA. Desta vez, porém, o condutor da moto não teve responsabilidade. Marlon Bispo dos Santos Júnior, de 23, teve sua moto Kawasaki Ninja colhida por um veículo Celta. Os ocupantes do veículo aparentavam estar em estado de embriaguez.
As outras mortes no trânsito foram de atropelamentos. No centro de Cuiabá, Joab Gomes da Silva, de 18 anos, foi atropelado na madrugada de sábado. Ele chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. A última morte registrada no final de semana ocorreu em Várzea Grande. Clovis Francisco dos Santos, de 58 anos, foi atropelado na tarde de ontem por um Corsa, nas proximidades da Ponte Sérgio Mota.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com