Filho de jornalista morre após bater motocicleta

  • São 4 vítimas fatais no trânsito deste fim de semana


  • Arquivo 

    Acidentes de veículos são frequentes na Avenida Miguel Sutil

    DA REDAÇÃO

    O jovem Flávio Henrique Almeida Garcia, de 20 anos,conhecido como "Fiuk", morreu no final da madrugada após perder o controle de sua motocicleta CB 300 e cair na pista. O acidente ocorreu na avenida Miguel Sutil, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Cidade Verde, em Cuiabá.

    Ele é filho do jornalista Flávio Garcia que conduzia a Secretaria de Comunicação do Palácio Alencastro na gestão do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e agora responde pelo setor na Câmara Municipal de Cuiabá.

    O velório está ocorrendo na residência da família no bairro Jardim Alvorada e o enterro do corpo está programado para as 16h30 deste domingo no Cemitério Parque Bom Jesus.

    Segundo policiais do Plantão Metropolitano, ele teria perdido o controle da CB 300 caindo da motocicleta que foi parar cerca de 30 metros de onde parou.

    Os policiais acreditam que ele tenha sido fechado por algum outro veículo e, em conseqüência, perdido a direção da moto. Flávio seguia em direção a Ponte Nova quando ocorreu o acidente.

    "As causas do acidente só serão conhecidas através do laudo de local dos peritos (do Instituto de Criminalística)", informou um dos policiais. O acidente será investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão.

    Com a morte de Flávio, sobe para quatro o numero de vítimas fatais no trânsito neste fim de semana. A primeira vítima do trânsito foi Clovis Francisco dos Santos, de 58 anos, que morreu ontem à tarde após ser atropelado por um Corsa, nas proximidades da Ponte Sérgio Mota, em Várzea Grande.

    Segundo a motorista Olita Francisca Bento, de 33, a vítima atravessou a ponte e meio do caminho, resolveu voltar. Ela trafegava em direção a Várzea Grande.

    No CPA, o estudante Marlon Bispo dos Santos Júnior, de 23, teve sua moto Kawasaki colhida por um Celta na avenida Brasil. Ele morreu após passar pelo box de emergência do Pronto Socorro de Cuiabá (PSC). o motorista Reginaldo de Oliveira, apresentava sintomas de embriagues.

    No centro de Cuiabá, Joab Gomes da Silva, de 18 anos, foi atropelado ontem de madrugada, por volta das 4h30m e morreu no início da manhã. A Polícia não forneceu detalhes do acidente.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com