Delegacia da Mulher investiga estupro contra adolescente
A vítima é uma menina de 12 anos; o acusado identificado por Edmundo Luiz Gonçalves Rebinsk, 30 anos foi detido ontem (16) por investigadores do Setor de Homicídios de Cascavel...
Publicado em 17 de Junho de 2011, às 13h47min | Emanoelle Beltran | Fonte: CGN
170611_estupro
Ver mais vídeos[+]
Ver mais vídeos[+]
A Delegacia da Mulher de Cascavel investiga um caso de estupro ocorrido na cidade. A vítima é uma menina de 12 anos. O acusado identificado por Edmundo Luiz Gonçalves Rebinsk, 30 anos foi detido ontem (16) por investigadores do Setor de Homicídios. “Havia um interesse nesse indivíduo, por que nós tínhamos a informação de que ele estaria de posse de uma arma utilizada em um homicídio. Então fizemos o trabalho em conjunto com a Delegacia da Mulher, fiz contato com a Dra. Mariana, sabia que a equipe dela estava investigando este indivíduo, acusado de crime sexual, então achou por bem pedir a prisão preventiva deste indivíduo, haja vista que ela tinha elementos para isso, decorrendo a investigação que estavam fazendo. E quando foi deferido este mandado de prisão, nossas equipes partiram em buscas deste indivíduo, e na data de ontem conseguimos localizá-lo, ele foi preso, e está a disposição da Dra Mariana. Porém esta arma que nos interessava não foi encontrada com ele, fizemos apenas o cumprimento de mandado de prisão referente ao crime sexual”, explica o delegado do Setor de Homicídios Luiz Rogério Sodré.
De acordo com a delegada da Mulher Mariana Vieira, as informações chegaram até a polícia por um familiar da vítima. O inquérito deve ser concluído em dez dias e será encaminhado ao Poder Judiciário. “Ele já estava sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável, durante as investigações ele praticou algumas ações que demonstraram a intenção dele em dificultar as investigações, e até de se furtar a aplicação da lei, em razão disso nós representamos a juízo pela decretação da prisão preventiva dele. Como é uma situação que envolve crime contra a liberdade sexual, e a vítima é uma criança-adolescente esse processo corre sobre segredo de justiça”, ressalta a delegada.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com