Polícia Militar tira de circulação mais um acusado de pedofilia em Juara

Fonte: Rádio Tucunaré.



Rádio Tucunaré

A Polícia Militar do 21º BPM do Vale do Arinos prendeu na tarde desta terça-feira, 10 de agosto, em Juara, Rogério Ferreira Salomão, 23 anos, sob acusação de pedofilia. Segundo o Major Sebastião Pereira, em entrevista à Rádio Tucunaré, "Rogerinho", como é conhecido, teria abusado sexualmente de uma criança de apenas 07 anos na noite do último sábado, 07 de agosto.

Segundo as informações declaradas pela vítima e confirmadas pelo acusado, ele teria encontrado a criança na rua e levado para sua casa onde praticou sexo oral e anal com ela, mandando-a ir para a casa de sua mãe após a prática ilícita.

O acusado era procurado pela Comarca de Sorriso pelo crime de roubo e estava há dois anos e meio em Juara. Durante esse período em que esteve em nossa cidade, Rogério teria praticado atos libidinosos com outras pessoas e com sua a prisão poderão surgir novas vítimas, já que não é a primeira situação envolvendo ele. Até mesmo boletins de ocorrência foram registrados em outra oportunidade o acusado desse crime.

Para piorar sua situação, sabendo que a família da criança iria procurar a polícia, Rogério Ferreira Salomão foi levado por Cláudio Aparecido Rodrigues, 44 anos, até a Comunidade da Carvalho, em Novo Horizonte do Norte, onde permaneceu escondido. A polícia descobriu, através de seus familiares, o local onde ele estava e foi no encalço, obtendo êxito na prisão.

Segundo o Major Pereira, Cláudio também será indiciado pelo crime de favorecimento pessoal já que o acusado era procurado pela justiça e tinha acabado de cometer um novo crime, ao qual deverá ser processado.

"Com grande frieza ele [o acusado] nos relatou com detalhes o crime por ele praticado onde agora ele demonstra um certo arrependimento, mas com riqueza de detalhes relatou o ato em si praticado, desde a levada da criança para a sua residência com a proposta de jogar vídeo games até submeter a crianças ao sexo anal e posterior anal", declarou Major Pereira.

Rogério foi encaminhado ainda na tarde de ontem para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara onde teve um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pela prática do crime de pedofilia e já se encontra atrás das grades. Quanto à criança, foi submetida a exames que darão mais peso as provas contra o acusado.

Rogério vivia praticando golpes na cidade. Dizendo que alguém de sua família estaria doente, ele pedia dinheiro emprestado e em troca fornecia algum tipo de serviço, como poda de árvores e capinar terrenos, por exemplo, e a pessoa, em solidariedade, acabava dando dinheiro para ele.

O acusado nunca foi preso porque as pessoas davam esse dinheiro que era gasto com cachaça por ele. Agora "Rogerinho" praticou um crime mais grave e estará atrás das grades graças ao trabalho efetivo da Polícia Militar de Juara.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com