O petista exaltou a dedicação do senador na campanha da candidata do Dilma Rousseff
“Ele construiu sua história com muito esforço, sem estar subordinado a nenhum político". Disse Perly .
O petista exaltou a dedicação do senador na campanha da candidata do Dilma Rousseff.
Um dos coordenadores da campanha do PT no Espírito Santo, o ex-subsecretário Nacional dos Direitos Humanos Perly Cipriano é um dos entusiastas da reeleição do senador Magno Malta. Perly que comemorou nessa terça-feira (10), no Clube 106, em Vitória, seu aniversário de 67 anos de vida e 50 de militância política, disse que a trajetória de vida e a atuação política de Magno Malta representam muito para o Espírito Santo.
O senador Magno Malta, que estava em São Paulo, prestigiando o casamento do cantor sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovani, se fez representar por sua equipe de campanha.
Perly que é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no Estado, reuniu os amigos e lideranças políticas do Estado para uma grande confraternização. Marcaram presença no evento o candidato ao Governo do Estado, senador Renato Casagrande (PSB) e o vice-governador Ricardo Ferraço (PMDB).
Na oportunidade Perly Cipriano falou sobre a candidatura do senador Magno Malta à reeleição. “Ele construiu sua história com muito esforço, sem estar subordinado a nenhum político. Sua identidade que pode ser elogiada ou criticada, mas é uma construção própria”, disse .
O petista reconheceu também a dedicação do senador à campanha de Dilma Rousseff , ajudando a divulgar o nome da candidata do PT Estado afora. “Ele tem sido um ardoroso defensor da candidatura de Dilma Roussef e soma muitos votos para o candidato ao Governo, senador Renato Casagrande”, destacou o petista.
Perly fez questão de enfatizar que o trabalho do senador Malta contra a pedofilia é algo de “grande importância para este país e para o mundo”. Perly aproveitou para lançar e divulgar o seu Blog: www.perlycipriano.com.br .
O petista contou um pouco de sua história lembrando que iniciou sua militância política antes mesmo do nascimento do presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Se orgulha ao dizer que dentro do complexo Frei Caneca, no Rio, iniciou a construção do Partido dos Trabalhadores. “Sou um dos fundadores”, disse Perly.
Preso aos 25 anos de idade, durante a ditadura militar, Perly não esquece que recebeu visitas dos amigos Luiz Inácio Lula da Silva, Olívio Dutra, Teotônio Vilella e Ulisses Guimarães. Estas visitas, disse ele, ocorreram durante o período em que fez greve de fome que durou 32 dias. A greve teve objetivo alcançado: “Anistia política em 1979”. Perly ficou dez anos.
Ele arrancou aplausos do senador Casagrande e participantes da festa de um modo em geral quando disse: “Fiquei dez anos na prisão, justamente na época em que foi lançada a mini-saia”. Da prisão tirou um aprendizado: “Prisões, hospitais e conventos ensinam a gente ter humildade e determinação, o que falta em muitos políticos brasileiros”.
Desta lição Perly lembra que o cargo e a função não podem fazer com que “as pessoas esqueçam suas lutas, vitórias e trajetórias. Também não podem ser esquecidas as pessoas que estiveram com elas durante os período mais difíceis”.
E lembrou: “Na Índia o mergulho no rio Ganges – rio sagrado – serve para recuperar a energia e lembrar suas histórias”. E deixou claro: “Os políticos precisam fazer o mesmo ao optar por conviver com os pobres e humildes”.
Perly é formado em odontologia e pós-graduado em Gestão em Direitos Humanos. Mineiro de nascença e capixaba de coração, Perly se casou com Regina Cezana, que conheceu em Barra de São Francisco, no noroeste do Estado, e com quem tem dois filhos – Raoni, concursado do IDAF e Iurie, advogado. Conheceu a mulher há 30 anos durante uma campanha política. Hoje, Perly trabalha na campanha de Dilma Roussef para presidente, Renato Casagrande para Governador e para o senado: Magno Malta (PR) e Ricardo Ferraço (PMDB).
Perly Cipriano destaca importância da reeleição de Magno Malta
agosto 14, 2010
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com