PJ de Coimbra travou prática reiterada de crime
Homem de 52 anos foi detido, ao final da tarde de quarta-feira, por suspeita da prática de um crime de abuso sexual de crianças de forma continuada. A vítima é uma menina, com menos de 14 anos, residente em Coimbra, onde também foi praticado o crime. A situação de abuso terá começado em meados do ano passado, segundo apurámos, e tudo indica que coincide com a vinda a casa da menina, que se encontra numa instituição, durante os períodos de férias ou aos fins-de-semana.
Em causa está uma família com alguns problemas, segundo apurámos. A mãe da criança terá abandonado o lar e foi neste quadro que a adolescente foi acolhida numa instituição.
Vítima e agressor têm, de acordo com a Polícia Judiciária de Coimbra, que investigou o caso, uma relação de «familiaridade muito próxima» e o abuso terá acontecido de forma reiterada, desde meados do ano passado.
A investigação da PJ começou «há menos de uma semana» e o suspeito, desempregado, feirante de profissão e sem antecedentes criminais, foi presente ontem a tribunal, para primeiro interrogatório judicial. Por ordem do juiz está proibido de quaisquer contactos com a vítima.
Detido suspeito de abuso sexual de criança
agosto 13, 2010
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com