Adolescente acusa padrasto de abuso sexual dentro de casa na Serra

Uma adolescente de 13 anos acusa o padrasto de abuso sexual dentro da casa da família no bairro Praia de Carapebus, na Serra. Esta não é primeira vez que a menor denuncia as supostas tentativas de estupro do padrasto.


"Ele tenta tirar a minha roupa e passar a mão nas minhas partes íntimas. Minha mãe apanha dele. Não correr mais risco agora que ele está preso. Eu sentia muito medo", lamentou a menor.

Já o padrasto de 40 anos, que trabalha como pedreiro, diz que tudo não passa de invenção da garota. "Minha consciência está limpa. Não fiz nada com ela. Só dizia para ela não ficar na rua. Nunca abusei dela. Quero ficar cego se já fiz alguma coisa com ela", justificou.

No começo do ano a jovem revelou para a mãe o que estava acontecendo, mas ela não acreditou. O pedreiro foi encaminhado ao Presídio de Novo Horizonte, no município da Serra, acusado de tentativa de abuso sexual, agressão e ameaça. Os crimes foram confirmados pelo titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vitória, delegado Marcelo Nolasco.



0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com