Para Nilson Leitão e Guilherme Maluf, a permanência na base de sustentação não depende da ocupação de cargos.
ANDRÉA HADDAD
Lideranças do PSDB vão se reunir na noite desta segunda (25), na sede do diretório estadual, para discutir a polêmica participação ou não na base de sustentação do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).
Presidentes das executivas regional e municipal, respectivamente, Nilson Leitão e Guilherme Maluf ficaram na bronca ao tomarem conhecimento pela imprensa de reuniões entre o chefe do Executivo e vereadores da legenda.
“Não aceito barganha por cargos e, por isso, sou o líder da oposição da minoria na Câmara [Federal], por não aceitar este tipo de conduta”, disparou Leitão na última semana. Ele diz que repudia a prática desde que era prefeito de Sinop, cidade que administrou por dois mandatos consecutivos.
Presidente licenciado da executiva de Cuiabá, o deputado estadual Guilherme Maluf, derrotado na corrida a prefeito, também externou publicamente o descontentamento. Para ele, a permanência na base de sustentação não depende da ocupação de cargos.
Até então sem diretrizes, os vereadores da bancada composta por três representantes, Maurélio Ribeiro, Lueci Ramos e Ricardo Saad, chegaram a ensaiar uma aproximação com o prefeito no intuito de afinar os discursos com a base de sustentação e, de outro lado, obter espaço no Executivo.
No outro dia, porém, foram recriminados por Maluf e Leitão. Na reunião desta segunda, o partido deve expor a intenção ou não de integrar a base de Mauro.
http://reportermt.com.br/index.php/ultimas_noticias/noticia/26412






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com