O vereador Leonardo de Oliveira (PTB), líder do prefeito na Câmara de Cuiabá, subiu à tribuna na sessão desta quinta-feira (28) para afirmar que Mauro Mendes é contra o aumento de 15% anunciado pela Agência Municipal de Água e Esgotamento Sanitário (Amaes), ligada a CAB Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto na capital.
"O prefeito não apoia este aumento, até porque a pesquisa de opinião pública encomendada por ele mostrou que mais de 50% dos cuiabanos não veem melhorias nos serviços após a CAB Ambiental ter assumido os trabalhos", garantiu.
Segundo Leonardo, Mendes busca respaldo jurídico para barrar o aumento. "O prefeito acha, inclusive, que o valor cobrado por eles deveria sofrer uma redução, jamais um aumento", assegurou.
A concessão dos serviços à iniciativa privada, até então sob responsabilidade da Sanecap, foi oficializada em abril do ano passado, com duração de 30 anos. Por contrato, a empresa tem 3 anos para implementar a distribuição de água para 100% das residências cuiabanas e 10 anos para universalizar o tratamento de esgoto.
Assessoria de Gabinete
Flávia Borges
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com