Divulgação
“Há cadeiras vazias e muita demanda”, afirmou Niciane Okumura, que já esteve em contato com representantes da Secretaria de Saúde da Capital. “Queremos o apoio dos dois poderes para regularizar a situação. Hoje temos 162 cargos de cirurgiões dentistas criados no município, mas há uma demanda de pelo menos mais 100 cargos”. Segundo ela, a Prefeitura continua mantendo cerca de 100 contratos temporários na área.
“Foi realizado um concurso em fevereiro de 2012, homologado em maio, mas precisamos agora de criar os cargos”. Os profissionais querem inserir novos cargos na lei do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) da Prefeitura. “Essa medida é importante e elimina custos, uma vez que já existe um certame realizado e homologado”, pontuou.
O presidente do Parlamento cuiabano, vereador João Emanuel, se solidarizou com a categoria e se comprometeu em elaborar um Projeto de Lei prevendo a criação de novos cargos. “Vamos apoiar a luta dos cirurgiões dentistas da rede, inclusive, levando o assunto a plenário, com a participação de um representante da categoria na Tribuna Livre”, observou.
Flávio Garcia
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com