Gidenor Anselmo – popular Gordo Goiano (PTB) e Hilton Gusmão PV:Fonte diz que saída de dois vereadores do “Bloco de Parlamentares Independente” foi motivada por cargos no Executivo de VG; Eles negam


Foto:Câmara VG
Clique na imagem para ampliar
Os vereadores por Várzea Grande, Gidenor Anselmo – popular Gordo Goiano (PTB) e Hilton Gusmão (PV), decidiram na quarta-feira (27.02) sair do “Bloco de Parlamentares Independente”. O Bloco era composto por oito vereadores e prometia por ordem na Câmara Municipal e fiscalizar o Poder Executivo com rigor.

Os parlamentares protocolaram na sessão ordinária da Câmara, realizada ontem (27.02), um documento informando a retirada dos nomes do Bloco, para, segundo eles, seguirem os próprios ideais políticos e éticos no legislativo várzea-grandense.
No entanto, segundo fontes, a saída dos vereadores se deve a um entendimento com o prefeito Walace Guimarães (PMDB). Gordo Goiano e Gusmão teriam conseguido quatro cargos cada, em Secretarias do município, e por isso, decidiram não mais fazer parte do grupo, no qual têm como objetivo fazer uma oposição ao prefeito.
Outro Lado – O vereador “novato” Gordo Goiano disse ao VG Notícias que a saída do “Bloco de Parlamentares Independente”  foi uma decisão pessoal e negou o recebimento de cargos.
“A saída foi uma decisão pessoal. Não tenho nenhum pessoal na prefeitura, desconheço esta informação”, defendeu o parlamentar.
O vereador reeleito Hilton Gusmão, também alegou que a decisão é pessoal e assim como Gordo Goaino, negou o recebimento de cargos.
“Não tem funcionário na prefeitura, ou em qualquer Secretaria, que esteja ligado comigo. A minha saída como também do companheiro Gordo é porque entendemos que Várzea Grande precisa se unir e não criar grupinhos, falando que um está de um lado e outro de outro lado, temos que trabalhar juntos para ajudar nossa cidade e é isso que o município precisa’, finalizou Gusmão.
Bloco Parlamentares Independente - Com a saída de Gordo Goiano (PTB), Hilton Gusmão (PV), o bloco ficou formado por seis vereadores, Wanderley Cerqueira (PSD), Pery Taborelli – popular Coronel Taborelli (PV), Claido Celestino – popular Ferrinho (PRB), Sumaia Leite (PRB), João Madureira (PSC) e Fábio Saad (PTC).
por Lucione Nazareth/VG Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com