Quatro homens fortemente armados invadiram a residência do empresário Alberto Domingos (Beto Domingos) - irmão do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) na noite desta quarta-feira (28.02) no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Os bandidos renderam Beto Domingos, a esposa e o filho dele.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o empresário foi surpreendido pelos assaltantes no momento que chegava em casa. Os suspeitos então entraram na residência, trancaram as vítimas em um dos quartos e começaram a pegar diversos objetos de valores.
Conforme o Ciosp, os vizinhos perceberam a motivação e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os PMs avistaram os suspeitos tentando fugir em um veículo do filho do empresário.
No carro, os assaltantes já haviam colocado vários pertences roubados da residência, entre eles, relógios, perfumes, quatro litros de uísque importado, além de dois notebooks.
J.S.C., de 19 anos, R.S.W., de 18, L.G.J., de 20 e um adolescente de 17 anos foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes da capital. Eles responderam pelo crime de roubo e formação de quadrilha.
Em depoimento a Polícia Militar, o empresário, disse que viveu momentos de terror. Ele explicou que enquanto dois ladrões reviraram a casa em busca de jóias e dinheiro, um deles ficava com um revólver apontado para a cabeça dele. “Ele ameaçava atirar caso alguém reagisse” contou.
por Thaiza Assunção/VG Notícias
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com