Rescisões são pagas por Mauro Mendes, em Rondonópolis ninguém recebeu


Ex-servidores da prefeitura de Cuiabá começam a receber hoje (28/02)
Apesar da identificação política e de serem aliados no estado, algumas decisões de caráter admnsitrativo tem marcado a diferença entre as administrações Mauro Mendes (PSB), prefeito de Cuiabá e Percival Muniz (PPS), prefeito de Rondonópolis.

Uma delas fica mais evidente hoje (28/02) quando o prefeito cuiabano começa a pagar a rescisão contratual dos funcionários demitidos por Mendes quando tomou posse.
Pelas bandas do Rio Vermelho, os ex-funcionários continuam a ver navios, já que não existe ainda por parte do executivo municipal nenhuma sinalização de quando ocorrerá a o pagamento das rescisões contratuais.
A afirmação é de ex-servidores que tem enviado e-mails e feito ligações para a redação doAGORA MT reclamando da situação. Um dos ex-contratados chegou a informar que já existe um grupo se movimentando para cobrar judicialmente os valores à receber.
DATA PREVISTA
A Coluna Bastidores procurou o Secretário Municipal de Finanças, Jamílio Andozino (PSB) para saber se já existe uma data para o pagamento dos ex-servidores.
De acordo com o Jamílio existe algo próximo de 230 servidores que aguardam pelo recebimento de seus direitos trabalhistas “Como a arrecadação do mês de janeiro foi aquém do esperado e não obtivemos também grande arrecadação houve esse atraso na quitação das rescisões, mas nossa previsão é que no dia 20 de março estaremos efetuando o pagamento”, revelou o secretário.
http://www.agoramt.com.br/2013/02/rescisoes-sao-pagas-por-mauro-mendes-em-rondonopolis-ninguem-recebeu/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com