Mauro Mendes: ajustes na base de sustentação pode sinalizar reforma até julho

Fonte: Da Redação

bancada do PSDB na Câmara Municipal resume-se aos vereadores Lueci Ramos, Maurélio Ribeiro e Ricardo Saad

Foto de Reprodução
Em meio aos prerativos para restruturação dos diretórios muinicipais com vistas às eleições do ano que vem, que ocorrem genericamente a parit de julho, já correm informações de uma primeira reforma administrativa no governo Mauro Mendes, no ambito de segundo escalção, inicialmente, mesmo a pouco mais de dois meses de administração.
A aproximação do PSDB, já autorizada pelo presidente do partido, deputado Nilson Leitão, é uma forte  sinalização de que o apoio noparlamernto deve vir com a natural participação no governo, e uma outra clara mostra de que o prefeito Mauro Mendes já absorve a idéia de que apoio significa cargos ou vantagens para a agremiação aliada.

A bancada do PSDB na Câmara Municipal resume-se aos vereadores Lueci Ramos, Maurélio Ribeiro e Ricardo Saad, e, mesmo sem a ideia de troca de auxiliares direttos. Na semana passada, a possibilidade de troca de comando em algumas pastas já foi aventada por vereadores da base, como Clovito Remgway e Júlio Pinheiro.
No universo do sistema central de governo, a matéria não tem sido falada, por orientação expressa do prefeito, que desautorizou seus secretários a comentarem o assunto.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com