PSDB quer duas secretarias para apoiar gestão de Mauro Mendes em Cuiabá


 Redação
A situação da bancada do PSDB na Câmara Municipal quanto à administração do prefeito Mauro Mendes (PSB) será definida apenas depois do dia 24 de março, que é quando acontece a eleição para a escolha do novo presidente municipal da legenda.
De acordo com o vereador Ricardo Saad (PSDB), o partido esta aguardando uma posição do chefe do Executivo Municipal quanto à participação da sigla em seu mandato.

“Queremos participar da governabilidade. Queremos ajudar a administrar Cuiabá com uma secretaria ou algo neste sentido. O PSDB tem que ter um espaço para que possa contribuir, posso realmente ajuda-lo”, explicou o vereador tucano.
A “negociação” quanto à entrada ou não do PSDB na base de Mauro iniciou na segunda-feira (18) após uma reunião do presidente regional da legenda, deputado federal Nilson Leitão com o próprio prefeito.
Segundo Saad, a tendência é que a sigla seja contemplada com duas secretarias. “O Leitão nos disse que reivindicou duas secretarias. Agora estamos esperando uma abertura por parte do prefeito”.
A intenção do PSDB é contemplar os suplentes Paulo Borges e Antônio Fernando, que não conseguiram se reeleger na última eleição. “Nós temos dois vereadores médicos aqui e também tem aqueles que ficaram de fora. Eu acho que beneficiar eles seria o ideal”, pontua.
Além disso, Saad descartou a possibilidade de vir a assumir alguma pasta neste momento. O parlamentar afirma que sua intenção é continuar atuando no Legislativo em favor da população, principalmente no que se refere a saúde pública.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com