Zulu e Mano são mais lembrados a vereador em Lucas do Rio Verde

RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato GrossoBlog do Romilson Dourado

Andréa Haddad

  O maranhense Zulu Mototaxista (PTB), candidato a vereador por Lucas do Rio Verde, é o nome que melhor pontua na pesquisa espontânea do instituto Mark, realizada em parceria com o RDNews, sobre intenção de voto à Câmara Municipal. Na sondagem dos dias 7 e 8 últimos, o petebista foi apontado como preferido por 10,1% dos entrevistados. Em seguida, com 3,4%, aparece Jiloir Pelicioli, o Mano, (PSDB), que foi vereador e teve o mandato cassado. O tucano fica no empate técnico com outros 22 nomes lembrados pelos eleitores luverdenses.
   A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob número 00068/2012.
   O vereador Airton Callai (PSD) figura com 2,9%. São citados por 2,5%, cada, o jornalista Demétrio Cesar Teixeira de Souza (PDT), o vereador e produtor cultural Fernando Pael (PT) e Hélio Fernando de Mello, o Fernando da Saúde (PDT).
   Três nomes aparecem com 1,3%: Tião da Farmácia (PPS), Edna Amaral Silva, a Edna Santuca (PTB), e a administradora Mariza Kluge Valcanaia (PP). Seis figuram com 0,8%: Pedro Goes (PPS), Aluísio José Bassani (PR), Bortolon, Elizeu Diniz, Márcio Pandolfi e Rose do Veneza.
   Na casa de 0,4%, os entrevistados apontaram, entre eles, o empresário Carlos Krieger Girotto (PPS), o cabeleireiro Wanderlei Correia de Andrade (DEM), Gilson Gregorio (PSDB), Gabriel Eletricista (PMDB) e o empresário Osvaldo Martinello (PR), que recuou da disputa a prefeito.
   Os pesquisadores ouviram 238 eleitores de Lucas do Rio Verde de 15 bairros: Jardim Imperial, Pioneiro, Dalastra, Cerrado, Ventura, Bandeirantes, Alvorada, Sadia, Veneza, Menino Deus, Primavera, centro, Jardim das Palmeiras, Cidade Nova e Rio Verde.
Comentários:

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com