Xuxa conseguiu manter na Justiça a liminar que proíbe a Record de utilizar imagens suas sem roupa. A apresentadora moveu uma ação contra a emissora e contra o "Programa do Gugu" por ter imagens suas nua exibidas na atração durante o quadro "Incríveis transformações de famosas".
Segundo a defesa de Xuxa, apesar de foto ter sido feita há mais de 20 anos para uma publicação masculina, a mesma foi exibida sem autorização.
A apresentadora ainda pede uma indenização por danos morais e o pagamento de uma multa de R$ 1 milhão no caso de descumprimento da determinação judicial.
A Record chegou a entrar com um recurso tentando impedir a proibição do uso da imagem da apresentadora, mas acabou perdendo. A emissora alegou na ação que o valor estipulado pela multa é exagerado e disse que as imagens divulgadas, que apareceram apenas por dois minutos, foram feitas com consentimento da apresentadora.
O desembargador Eduardo Gusmão Alves, da 16ª Câmara Cível do Rio, manteve a liminar que proíbe a Record de exibir imagens de Xuxa nua.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com