Violação sexual e aborto provocado se destacam na lista de delitos dos últimos sete dias

Mbanza Kongo – Um caso de violação sexual e outro de aborto provocado se destacam entre os delitos registados pela Polícia Nacional nos últimos sete dias no município do Soyo, província do Zaire.
 
Segundo o Comando Provincial da Polícia Nacional, no seu relatório semanal sobre a situação de segurança pública enviado hoje (segunda-feira) à Angop, o caso de violação sexual ocorreu no bairro Kungu-a-Yenguele, periferia da cidade do Soyo, praticado por um cidadão de 18 anos de idade contra uma menor de idade.
 
Já o caso de aborto provocado ocorreu no bairro Mongo (Soyo) e praticado por dois cidadãos já detidos, tendo estes, por intermédio de alguns fármacos (não especificados), tentar interromper uma gravidez de dois meses de uma jovem.
 
Estes casos, segundo ainda a nota da corporação, fazem parte das 27 ocorrências diversas registadas durante a semana finda, tendo, em consequência, sido detidos 26 supostos marginais.
 
De acordo com o relatório, os detidos são indiciados por ofensas corporais, ameaças de morte, furto, roubo, especulação, tentativa de violação, aborto provocado, violação sexual, burla, aproveitamento de obra alheia, posse e uso de estupefaciente (liamba).
 
Sustenta que dos crimes onze são contra pessoas, igual número contra propriedade, nove contra a ordem e tranquilidade públicas e três delitos de natureza económica.
 
No quadro das actividades de enfrentamento policial foram realizadas três buscas dirigidas, que culminaram na detenção de quatro presumíveis criminosos, bem como a apreensão de 154 discos audiovisuais pirateados e um televisor.
 
As acções delituosas ocorreram nos municípios de Mbanza Kongo, Soyo, Kuimba, Nzeto e Tomboco.
 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com