Eleição e sempre eleição, todo o ano a mesma coisa, brigas, ataques pessoais, panfletos, denuncias... Mas e os projetos, as propostas para a cidade, onde estão? Em Várzea Grande, todos eles armados de bazuca, metralhadora, canhões, porretes, pedras e prontos para o ataque.
Os adversários políticos do senador Jaime Campos (DEM) já prepararam o discurso, para combatê-lo nestas eleições municipais. A principal artilharia de campanha da oposição será relembrar o eleitor várzea-grandense sobre o voraz “apetite” da família Campos pelo Poder. Basta fazer um retrospecto e veremos que atualmente os irmãos Jaime e Júlio já cumprem mandatos eletivos na Câmara e no Senado.
Animados com as últimas pesquisas de intenção de votos, os Campos desejam ir mais longe, ou seja, emplacar a esposa do senador Jayme Campos, Lucimar na prefeitura agora em 2012 e ainda, em 2014, o jovem Júlio Neto na Assembléia Legislativa, assim a “familiocracia” estaria completa e em todas as esferas.
É só imaginar: Jayme Campos, no Senado, Júlio Campos, na Câmara Federal, Júlio Neto, na Assembleia Legislativa e Lucimar na prefeitura de Várzea Grande. O trem da alegria da “Família” literalmente feliz. , esposa, irmão e sobrinho na política.
Mas a “família feliz” está ciente que haverá cobranças sobre os 40 anos de poder político e os poucos resultados administrativos na cidade. Até slogan os adversários têm preparado: “Se os Campos não fizeram em 40 anos, vocês acham que farão alguma coisa em 4 anos?”, disse uma fonte.
Leia também: www.blogdovaldemir.com.br






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com