Sávio sobre retorno de Ralf: decisão judicial deve ser cumprida

Por Michely Figueiredo
O vereador Domingos Sávio (PMDB) afirmou em entrevista ao site PnB Online na tarde desta quarta-feira (18), que não se pronunciaria sobre a decisão liminar que permitiu o retorno do vereador cassado, Ralf Leite (PSL) à Câmara Municipal de Cuiabá. Apenas se limitou a dizer que não pode se intrometer em um procedimento jurídico.

Na época em que houve a cassação de Ralf Leite, Domingos Sávio era um dos membros da Comissão de Ética da Câmara e foi o responsável pelo relatório que chegou a conclusão de que o parlamentar havia quebrado o decoro. Ralf foi encontrado por policiais militares, no Zero Quilômetro, em Várzea Grande, em atos libidinosos com um travesti menor.

“Como foi uma decisão judicial, não se discute, se cumpre. Não faço mais parte da Comissão de Ética, mas fizemos nosso trabalho tanto é que vencemos em todas as instâncias da Justiça no estado. É preciso respeitar a decisão. A decisão foi liminar, o mérito ainda vai ser julgado. Vamos aguardar”.

Sávio disse que na condição de membro da Comissão de Ética, cumpriu o seu papel. “Fui incumbido desse papel, me deram a responsabilidade e dei uma resposta à população, tanto é que a Câmara acatou o relatório produzido por nós. Ele [Ralf] recorreu à Justiça e conseguiu voltar, é um mérito dele. Que faça bom proveito. Cumpri o meu papel enquanto membro da Comissão”.
Link original deste post: 
Link encurtado deste post: 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com