Rapaz de 24 anos é preso por pedofilia no Jd. Shangai

Agressor é vizinho da menina e disse que sua mãe queria conversar com a vítima

Policiais civis do 9º Distrito Policial de Campinas prenderam na tarde desta quinta-feira (5) o estudante Wagner de Souza Campos, de 24 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, no Jardim Shangai.
A garota era vizinha do rapaz e foi atraída para dentro da casa, com a desculpa de que a mãe de Campos queria falar com ela. Após a violência, que não chegou a ter estupro consumado, ela pediu ajuda à amigos e familiares e foi levada à delegacia.

O crime ocorreu às 12h35, quando a menina voltava pra casa após acompanhar uma amiga no ponto de ônibus e passar em uma sorveteria.
Segundo a polícia, quando a vítima entrou na residência do vizinho, que mora quatro casas acima da sua, Campos a arrastou até o quarto, a puxou pelo cabelo e a jogou na cama.
A vítima foi tocada e o rapaz chegou a ejacular. Depois, a menina deu um soco na cara do agressor, abriu a porta e correu para casa de uma amiga, que chamou os familiares.
No 9º DP, o delegado Luís Paulo de Oliveira Silva soube do caso e mandou dois investigadores até a casa do estudante, que confessou tudo. No momento do crime a mãe dele também estava em casa, mas alegou não ter ouvido nada.
'O sentimento é de muita dor, mesmo que ele não tenha conseguido consumar o ato' , diz o pai da vítima, o motorista Paulo César da Silva, 40 anos. 'A mãe dela, minha esposa, faleceu em dezembro e eu sempre converso muito com minha filha pra me contar tudo.'
O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que deverá apurar se o estudante é suspeito de outros casos de pedofilia.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com