PM prende eletricista que agrediu mulher e enteado


Da Reportagem

Policiais militares prenderam o eletricista Moacir Kaufman, de 37 anos, acusado de agredir a esposa, de 30, e o enteado, de 14, após uma discussão na residência do casal no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Na Central de Flagrantes, os policiais tiveram dificuldade em dominá-lo.

Na sala de confecção do boletim de ocorrência, ele estava algemado por trás e conseguiu passar os braços para a frente e já ia fugindo. Na tentativa de fuga, foi cercado pelos policiais e tentou agredi-los, mesmo algemado.

Ele foi autuado por violência doméstica, a chamada Lei Maria da Penha. A esposa acionou a PM após ser espancada pelo marido. Moacir, por sua vez, alegou que a esposa se armou com um punhal e acertou várias perfurações nele.

Conforme os policiais, o casal briga sempre e, desta vez, a lesão foi maior, mas a mulher não foi levada ao Pronto Socorro de Várzea Grande. O enteado, na tentativa de socorrer a mãe, sofreu alguns empurrões. Ela, no entanto, representou contra o marido. Os policiais também representaram contra o eletricista.

Policiais plantonistas explicaram que, embora o casal tenha se agredido mutuamente, a lei é mais rigorosa quando a vítima é a mulher. (AR)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com