O sempre irritante e bota irritante,Jayme Campos do DEM se irrita com insinuações de que Lucimar seria ‘testa-de-ferro’ dele

Esta é a primeira vez que a esposa dele é candidata a cargo eletivo
HUMBERTO FREDERICO 
As frequentes afirmações de que a candidata a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), seria apenas ‘testa-de-ferro’ do senador Jayme Campos, estão deixando o parlamentar aborrecido.

Durante o lançamento do comitê de campanha de Lucimar, Jayme ficou visivelmente irritado quando os jornalistas o lembraram de que os adversários o acusam de tentar retornar ao poder na Cidade Industrial por meio de sua esposa. Interessante notar que nos cartazes espalhados pelo comitê, quem aparece ao lado dela não é seu vice, o ex-secretário de Saúde do município, Arilson Arruda (PRB), mas sim seu marido, senador Jayme Campos.
Mayke Toscano/HiperNotícias
Apesar de Lucimar ter candidato a vice, banner dela tem foto do senador ao lado

Nervoso com os questionamentos, Jayme disparou: "Minha mulher não é minha testa-de-ferro, ela é apenas a minha mulher. Não admito que ninguém fale sobre a minha família, não permito que nenhum vocês fale da minha esposa. Faço política com respeito e toda a família deve ser respeitada”, declarou o senador.

Apesar de Jayme estar na política há mais de 30 anos, Lucimar Campos nunca concorreu a nenhum cargo eletivo, também pelo fato de o senador sempre ter se posicionado contrário ao fato de ela ser candidata, mas que agora ele (Jayme) terá a oportunidade de comparar o que teria feito por Várzea Grande.

“O que nos motiva nada mais é do que resgatar a autoestima do povo de Várzea Grande, e poder mostrar que a última vez em que eles tiveram desenvolvimento e justiça social foi quando eu fui prefeito desta cidade”, concluiu.

Apesar de tentar se desvencilhar de Lucimar, Jayme ‘dominou’ o lançamento do comitê da candidatura da esposa dele. Durante todo o evento foi ele que fez os discursos mais enfáticos contra os dois adversários da canddidata democrata no pleito municipal, Walace Guimarães (PMDB) e Tião da Zaeli (PSD).


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com