Governador Silval do PMDB participa de ato e garante "corpo e alma" para eleger Wallace em VG

Ao participar na noite de hoje do lançamento da campanha do deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) a prefeitura de Várzea Grande, o governador Silval Barbosa (PMDB) anunciou que participará ativamente do processo eleitoral no segundo maior município do Estado. "Estou aqui para refutar qualquer boato e mostrar que estou de corpo e alma para ajudar eleger o deputado Wallace como o novo prefeito de Várzea Grande", disse.
Cerca de 800 pessoas participam do lançamento da campanha de Wallace no Várzea Grande Tênis Clube. O governador explicou que não participou da convenção que homologou Wallace Guimarães no dia 30 junho porque no horário da convencao em Várzea Grande estava fechando a "costura política" para a composição do PMDB em torno da candidatura do vereador Lúdio Cabral (PT) a prefeitura de Cuiabá.
Segundo Silval Barbosa, a chapa formada entre Wallace e o vereador Wiltinho Coelho (PR) se completa politicamente. "São duas lideranças políticas com extrema capacidade e conhecem todos os problemas da cidade", assinalou.
O governador elencou ainda que hoje Várzea Grande recebe investimentos do governo estadual na ordem de R$ 800 milhões para obras de mobilidade urbana, habitação, educação e saúde. "Com Wallace e Wiltinho na prefeitura, vamos manter as parcerias no caminho certo", garantiu.
Visivelmente contente com a manifestação de apoio do governador, Wallace Guimarães tirou um "peso das costas", já que os principais adversários na disputa trabalharam nos bastidores para o governador se manter distante do processo eleitoral na cidade. "Nunca tive dúvida do Silval estar ao nosso lado pelo seu espírito partidário. Me sinto preparado para impor a transformação que Várzea Grande precisa" , frisou.
Wallace Guimarães evitou criticar os dois principais oponentes ao paço Couto Magalhães, que são a ex-primeira-dama Lucimar Campos (DEM) e o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD). "Vou apresentar minhas propostas sem se preocupar com aqueles que já tiveram oportunidade de gerenciar a cidade", afirmou.