A concessão dos serviços de água e esgoto de Cuiabá promete ser o grande alvoroço nessa eleição, principalmente nos debates. O candidato a prefeito Carlos Brito (PSD) se apresentou ontem à diretoria da CAB Cuiabá para reforçar que apoia a concessão.
Esse apoio, inclusive, Brito já havia anunciado, até porque participou da gestão Chico Galindo (PTB). O também candidato Lúdio Cabral, da aliança PT/PMDB, pelo seu lado, mostra ser totalmente contrário. O governador Silval Barbosa (PMDB) já se declarou a favor da decisão que o seu candidato, Lúdio, tomar em favor de Cuiabá, ou seja, se for o caso de retomar a concessão.
Brito também terá hoje uma reunião com os responsáveis da Amaes, agência criada para supervisionar os trabalhos da CAB Cuiabá. O encontro acontecerá às 14h.
O candidato Guilherme Maluf (PSDB/DEM) e o candidato Mauro Mendes (PSB/PR) ainda não assumiram publicamente esse debate, deixando Lúdio e Brito polarizar a questão: água com ou água sem o controle da CAB.(Com Diário de Cuiabá)
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com