Uma jovem de 28 anos foi presa ontem (26.07) na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) por falsidade ideológica. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a suspeita, Jamille Paula Gleuchowski, se apresentou na Delegacia como advogada, para atuar na defesa de dois homens que foram presos em flagrante com medicamentos e agrotóxicos roubados na quarta-feira (25) no bairro Parque Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, a suspeita foi autuada depois do delegado Francisco Kunze, obter uma certidão emitida pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) confirmando que ela não possui o registro obrigatório para o exercício da profissão.
Segundo o delegado, Jamille não apresentou a carteira funcional ao se apresentar na delegacia e isso despertou a desconfiança dos policiais. “Temos o procedimento de checar quando a identidade funcional não é apresentada”, disse o delegado.
A suspeita foi encaminhada à unidade feminina da Capital.
Intrigante - Jamille Gleuchowski, já esteve envolvida em outros escândalos, em 2006 foi indenizada em R$ 14 mil por Julyana Eiki Sonoda e Mahyara de Oliveira por difamação no site de relacionamento, Orkut.
por Thaiza Assunção/VG Notícias
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com