Da Redação
O governador Silval Barbosa (PMDB) ironizou na tarde de hoje a intenção do candidato da coligação "Um Novo Caminho Para Cuiabá", Mauro Mendes (PSB), de impugnar a candidatura a vice-prefeito do advogado Francisco Faiad (PMDB), pela coligação "Cuiabá, Mato Grosso, Brasil", que tem o vereador Lúdio Cabral (PT), como o cabeça de chapa. Silval utilizou de uma música "lançada" na campanha eleitoral de 2010 pelo então marketeiro Carlos Rayel, hoje secretário estadual de Comunicação Social, para justificar a ação proposta pelo socialista. “Eu só tenho a dizer que existe uma música que diz assim: é desespero, é desespero, é desespero”, colocou.
Esse refrão se refere a um jingle utilizado na campanha do peemedebista em 2010, quando ele foi alvo de denúncias de adversários. Na época, Mauro Mendes tentou culpar o atual governador por problemas de má gestão na Assembleia Legislativa do Estado.
Mais cedo, o próprio Faiad apontou que a ação protocolada por Mauro Mendes na Justiça Eleitoral era desespero do grupo socialista. "Esse crescimento assustou os adversários e desestabilizou o candidato que achava que ganharia a eleição por W.O", disse em entrevista a TV Record (canal 10).
Mauro Mendes protocolou pedido de impugnação de Faiad sob alegação de que estaria atuando como conselheiro federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), mesmo em época de campanha eleitoral. Na alegação, Mauro citou que Faiad chegou a viajar para cumprir as funções de conselheiro da OAB nacional.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com