Faiad do PMDB de Cuiabá nega viagem e vê ação contra registro como desespero de Mauro

Nayara Araújo

-- Candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes
Candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes
   O advogado Francisco Faiad (PMDB), candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Lúdio Cabral (PT) na disputa ao Palácio Alencastro, nega que tenha viajado na condição de conselheiro federal da OAB na semana passada, conforme alega a coligação adversária “Um Novo Caminho para Cuiabá”, que tem o empresário Mauro Mendes (PSB) como candidato a prefeito.
   O peemedebista afirma estar tranqüilo, pois está afastado oficialmente das funções que exercia na entidade desde 6 de junho. Ele pontua, inclusive, que há certidão registrada nos autos. Descontraído, o candidato ainda ironiza ao dizer que as viagens que fez nos últimos tempos se restringem aos atos de campanha. “A única viagem que fiz foi ao Pedregal, CPA e Pedra 90”.
   Diante da tentativa de impugnação de registro de candidatura, Faiad não poupa criticas ao socialista, alegando que sua candidatura e a de Lúdio estão se consolidando cada vez mais, a ponto de causar atitudes que nem ele esperava dos adversários. “Estão tentando nos desestabilizar, mas felizmente, não vão conseguir”, alfineta.
    A Justiça Eleitoral notificou nesta terça 45 candidatos a vereador por Cuiabá dos 95 nomes que constam na lista de impugnações de registro de candidatura do Ministério Público. Dentre eles, também notificou o advogado, cujo pedido partiu da coligação adversária.RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato GrossoBlog do Romilson Dourado

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com