Estupro:População revoltada destrói casa de estuprador

Adolescente acusado de violentar menina de 5 anos continua foragido
10/07/2012 15:13
Thayanne Magalhães
compartilhar:
Os moradores do Conjunto Claudionor Araújo, no bairro do Jacintinho, realizaram outra manifestação nesta terça-feira (10), demonstrando a revolta contra o adolescente de 17 anos, conhecido como ‘Jô Pequeno’, acusado de estuprar uma menina de 5 anos no último sábado (7). Dessa vez, a população destruiu a casa onde o agressor morava com os pais.
O adolescente continua foragido e seus pais tiveram que abandonar a residência para não sofrer as conseqüências da revolta da vizinhança, que já deixou claro que pretende ‘fazer justiça com as próprias mãos’.
Nesta segunda-feira (9), um grupo de manifestantes tentou invadir um terreno baldio, no bairro de Mangabeiras, onde o adolescente estaria escondido, mas ele não foi localizado. Os moradores do bairro aproveitaram o ensejo para reclamar do abandono do terreno, que serviria para abrigar moradores de rua, usuários de drogas e criminosos.
A Delegacia da Criança e Adolescente é a responsável pela investigação do caso. De acordo com informações, o adolescente está sendo procurado e várias diligências têm sido realizadas pela região onde aconteceu o crime.
O fato da família do adolescente ter fugido deve dificultar as investigações, já que a polícia não tem informações sobre onde vivem agora os pais de ‘Jô Pequeno’ agora. A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) deve ajudar a solucionar o caso.
O crime
O estupro aconteceu quando a mãe da criança teria deixado a menina sob os cuidados da mãe do adolescente. Ao chegar para buscar a filha, a mulher percebeu um sangramento e levou a criança para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o estupro.
De acordo com informações da assessoria do HGE, a menina continua internada e seu estado de saúde é considerado estável. Ela teve que ser submetida a uma sutura perineal.
 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com