Pai de menina estuprada tem prisão revogada

José Geovane agrediu com uma faca o pai do adolescente acusado do crime
12/07/2012 14:56
Thayanne Magalhães
compartilhar:
Preso desde que tentou vingar o estupro da filha, agredindo o pai do adolescente acusado pelo crime com um golpe de faca, José Geovane das Graças Silva, de 21 anos, foi libertado na tarde desta quarta-feira (11), depois de ter a prisão revogada. Ele estava detido desde o último sábado (7), dia em que ‘Jô Pequeno’, de 17 anos, teria violentado sua filha.
José Geovane teria se revoltado quando descobriu o estupro da filha, de apenas 5 anos, e seguiu até a casa do acusado e começou uma briga com Joel Severino de Melo, de 40 anos, e usou a faca para agredí-lo. Ele foi preso por tentativa de homicídio.
De acordo com informações, a defesa de Geovane conseguiu revogar a prisão e pretende ainda desqualificar a tentativa de homicídio para lesão corporal grave.
O crime
‘Jô Pequeno’ estuprou a menina na residência onde morava com os pais, no Conjunto Novo Horizonte, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A mãe teria deixado a criança sob os cuidados dos pais do adolescente e, ao chegar para buscar a filha, percebeu um sangramento.
A menina foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o estupro. A criança teve que ser submetida a uma sutura perineal.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com