PORRADA Travestis trocam tapas e puxões de cabelo no Zero em VG; vídeo

 travestis-briga.JPG

 

Um vídeo gravado na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, mostra uma briga entre duas travestis. Segundo as informações, a confusão teria ocorrido no decorrer desta semana.

As imagens mostram, inicialmente, as travestis discutindo. Porém, pouco depois, uma delas resolve atacar a "rival".

Aparentemente, a de blusa laranja leva vantagem na briga. Ela fica por cima dando tapas e puxando o cabelo da rival.

Loaded100.00%

Em determinado momento, chega a arrastá-la pelo asfalto. Não há informações se o caso foi registrado na Polícia Civil, nem sobre o estado de saúde das travestis.





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • Jessica Trans Corintiana

    Domingo, 20 de Março de 2022, 10h32
  • Ao gentein me poupe né? Eu não sou baixa desse modelo não meus amores pra fica de puxar grenho dazamiga na ponta da esquina. Meu único babado foi com a esposa de um vereador que pegou a gente fazendo arte no carro e que acabou jogando cerveja no meu mega aquela sirigaita. Cruzes nem saudade eu tenho do bofe metido a hetero
    5
    0



  • Fedor de merda

    Domingo, 20 de Março de 2022, 07h42
  • Deve ter ficado um fedor de merda disgramado insuportável na redondeza kkkkkkkkkkkkkkkk
    2
    3



  • kikiki

    Domingo, 20 de Março de 2022, 06h36
  • kkkkkkkkk
    1
    0



  • Jessica Trans Corintiana

    Domingo, 20 de Março de 2022, 00h20
  • Credo que badalo menina?! Tô passada.
    5
    0



  • Jorge Metes Paus

    Sábado, 19 de Março de 2022, 22h49
  • Acho que é JESSICA TRANS!!!
    10
    1



  • Garimpeiro

    Sábado, 19 de Março de 2022, 22h48
  • Essa internet mas tem corno
    6
    1



  • Joenes pica pau

    Sábado, 19 de Março de 2022, 22h00
  • Eu falei pra elas que não precisava brigar por causa de mim que eu ia deixar as duas feliz, mas kassandra não aceitou o acordo e partiu pra cima de Samantha.
    9
    0



  • Rui

    Sábado, 19 de Março de 2022, 21h40
  • É a Jessica trans
    7
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com