Mauro assume construção de candidatura e diz que desafio de Emanuel é mais uma mentira

 Mauro sobre desafio do prefeito Emanuel Pinheiro: "A especialidade dele é mentir e conversar fiado"


Governador Mauro Mendes (DEM)

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil) assumiu nessa terça-feira (29.03) que se encontra em processo de “construção de uma possibilidade de uma candidatura”, desde quando começou articular com lideranças partidárias em Brasília. 

“Eu vou entrar no processo eleitoral. Eu já entrei a ponto de construir, já fiz dezenas de reuniões com partidos, com líderes, com presidente de partido nacional. Eu estive em Brasília com o presidente do Podemos, tive com o presidente do PP, falei com o presidente do PL. Aqui já conversei com diversos presidentes de partido regionais. Tenho dialogado politicamente”, declarou o governador. 

Mauro Mendes está num processo de construção de decisão

Porém, Mendes deixou claro que a definição de candidatura à reeleição acontecerá mesmo somente nas convenções. “Então eu digo oficialmente, que estou num processo de construção de uma candidatura, ser candidato ou não é a convenção. Agora, o governador Mauro Mendes vai dialogar mais politicamente, ele vai falar mais do processo eleitoral. A minha prioridade ainda continua sendo fazer gestão, entregar resultado à população, porém, por se tratar de um ano eleitoral eu vou começar fazer um pouco mais dessa chamada política com viés eleitoral.

Leia mais: Emanuel desafia governador anunciar candidatura: “Mauro morre de medo de me enfrentar”

O governador também respondeu ao desafio do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que afirmou ser candidato ao Governo do Estado caso anuncie sua reeleição. “Ele está mentindo! É mentira! Eu tenho certeza se eu falar que sou candidato ele (Emanuel) vai inventar uma outra mentira. A especialidade dele é mentir e conversar fiado. Então eu não vou entrar nessa seara, eu vou anunciar no meu tempo. É óbvio que ele não é candidato, todo mundo sabe disso, vocês estão perdendo tempo de vocês e dos eleitores dando ouvido para conversa fiada dele”, declarou Mauro, que se nega a discutir “conversa fiada de Emanuel Pinheiro.”

Leia também: Fora do PSDB, Wilson avalia que partido não deve eleger um deputado em MT


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com