Emanuelzinho volta ao MDB com status de "grande reforço" para 2022

 

Filho do prefeito de Cuiabá encorpa chapa que já tem Bezerra, Juarez e Valtenir Pereira, dentre outros grandes nomes.

O jovem deputado federal, Emanuelzinho, que por muitos anos militou e foi um dos grandes nomes da juventude do MDB, está de volta ao partido onde está filiado o pai, Emanuel Pinheiro (MDB), prefeito de Cuiabá.

O parlamentar deixa o PTB para disputar a reeleição no Congresso Nacional com o status de favorito entre os pré-candidatos. Segundo pesquisas recentes, Emanuelzinho é o nome mais lembrado na baixada cuiabana para seu atual cargo.

Antes de acertar com o MDB, o deputado esteve conversando com outras siglas, como o PV. Porém, as articulações esbarravam em resistência nas bases das siglas, por ser um nome que poderia agregar muitos votos para si e inviabilizar projetos mais tradicionais do partido.

A filiação ao MDB foi acertada diretamente com o presidente do partido em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que em fala recente com o MINUTO MT disse acreditar que o partido pode eleger até três nomes em 2022 para a Câmara Federal.

Além do próprio Bezerra, o partido tem no cargo de deputado federal, atualmente, o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa. Os dois veteranos devem disputar a reeleição, encorpando a chapa que terá Emanuelzinho e Valtenir Pereira, ex-deputado federal, atual suplente e de quem se espera também bom desempenho.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com