Mauro ironiza e diz que Emanuel deveria renunciar: "faria bem a Cuiabá"

 Governador não acredita que prefeito irá abrir mão de mandato no Alencastro para disputar Governo


emanuel-mauro-mendes.jpg

 

Após declarar que está construindo um projeto de candidatura à reeleição, o governador Mauro Mendes (União Brasil) ironizou nesta quarta-feira (30) ao ser questionado se acredita que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), possa vir a ser o seu adversário nas eleições de outubro.

Na segunda-feira (28) o prefeito Emanuel Pinheiro declarou que só entraria na disputa ao Palácio Paiaguás se o governador Mauro Mendes disputar a reeleição. “Se assim desejar [disputar ao governo do Estado], ele [Emanuel Pinheiro] deve fazer. Isso faria um bem para Cuiabá”, disse. 

Questionado se iria intensificar a agenda política nas próximas semanas, Mendes declarou que ainda não há nada definido. “Continuo com as ações do Executivo e não tenho agenda política programada”, concluiu.

Em live transmitida no Facebook na terça-feira (29), Emanuel Pinheiro avaliou sua disposição de elaborar um projeto político para Mato Grosso. “Queremos um governador presente em nossa cidade, que seja humilde e dialogue com as lideranças políticas, comunitárias, comerciais, empresariais e também os servidores públicos. Um Governo para todos e não para poucos, como o atual. Já que ele anunciou, vou agora, a partir de hoje, avaliar e colocar meu nome ou não na disputa”, afirmou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com