Emanuel desafia Mauro Mendes para eleição, mas diz que seu candidato ao governo é Stopa

 

Prefeito condiciona candidatura só em caso de Mauro Mendes disputar reeleição, ao mesmo tempo em que aponta vice-prefeito como candidato [Foto – Luiz Alves]

Em entrevista com a imprensa na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), apesar de afirmar que sua candidatura ou não ao Governo do Estado, nas eleições deste ano, está condicionada à decisão do governador Mauro Mendes (União), de disputar ou não à reeleição, disse que o seu candidato para enfrentar Mendes é o vice-prefeito da Capital, José Roberto Stopa.

“O meu candidato é o Stopa. Já falei com várias lideranças e estou empolgado com esse projeto de uma candidatura alternativa para o Estado porque estou vendo a carência, a ausência do governo em Mato Grosso. Todas as atividades estão sendo sacrificadas. Também estou me sentindo a voz do servidor público”, disse, argumentando que “hoje temos um Mato Grosso rico à custa de sacrificar, com uma crueldade jamais vista na história, o povo, principalmente em relação ao poder de compra”, adiantou.

Emanuel Pinheiro afirmou que pretende disputar o governo somente se for para enfrentar o governador Mauro Mendes. “Só vou tomar essa decisão, se vou ou não ser candidato, se Mauro Mendes for candidato à reeleição. Se ele não for, aí não precisa. Mais da metade, 75% dos problemas de Mato Grosso estarão resolvidos”.

O prefeito cuiabano entende que tem como administrar o Estado sem o que classifica de crueldade com o orçamento da família. Tem como administrar sem aumentar tributos de forma desesperada só para arrecadar e arrecadar, sem pensar na contrapartida lá na ponta. Eu não criei nenhum tributo e Cuiabá está bombando. A reforma da previdência eu entreguei aos servidores. Eles redigiram, além disso estou garantindo todos os PCCs, todas as conquistas dos servidores sem tributar, sem criar armadilhas”, completou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com