O Deputado federal Emanuelzinho Pinheiro “bateu o martelo” e se filiou ao MDB na tarde de hoje (30). Após longas rodadas de negociações, o parlamentar, que vai disputar à reeleição, optou por ingressar na mesma legenda que abriga o pai, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro.
Segundo fontes, ele assinou a “ficha”, na casa do pai, ao lado de lideranças do MDB. Participaram da costura política Emanuel, o presidente estadual do MDB Carlos Bezerra, a deputada estadual Janaína Riva e o Valtenir Pereira, que atua na Câmara Federal. A coluna Curtinhas havia adiantado a negociação.
Além de Emanuelzinho, a chapa do MDB a federal é composta por nomes como Bezerra, Valtenir e Juarez Costa.
Emanuelzinho deixa o PTB, que chegou a comandar no Estado, após “bater de frente” com lideranças da cúpula nacional, como Roberto Jefferson. O federal também chegou a flertar com PV, Republicanos e PL.
Foi, inclusive, um dos signatários de ação que destituiu Jefferson da presidência nacional do PTB. No processo, seis deputados do PTB afirmaram que o político fez mau uso do fundo partidário de R$ 20 milhões e alegaram que filiados estavam sendo surpreendidos com atos ilegais e abusivos, como a destituição arbitrária de órgãos regionais, inclusive os eleitos por convenção. Em Mato Grosso, PTB agora está sob o comando do ex-federal Victório Galli.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com