O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), confirmou sua saída do partido e adesão ao PSD do senador Carlos Fávaro, presidente do partido no Estado. Wilson Santos passou o fim de semana conversando com o seu grupo político, correligionários e colaboradores para tomar a decisão. Em reunião do parlamentar no sábado (26), ODOCUMENTO cobriu e divulgou que o parlamentar sinalizava para engrossar a bancada de deputados do PSD na Assembleia Legislativa.
Wilson Santos adiantou que conversou bastante com o seu grupo político e que a posição de ida para o PSD do senador Carlos Fávaro foi praticamente uma unanimidade. “Estou seguindo meu grupo político”, disse o deputado, que destacou ainda a sua passagem pelo PSDB. “Foi o partido onde disputei sete eleições, cheguei à Prefeitura de Cuiabá duas vezes, fui deputado federal com quase cem mil votos e tive mais dois mandatos como deputado estadual. Só tenho gratidão ao partido”, disse.
Segundo ele, foram mais de 22 anos no partido. “Vou para o PSD com os mesmos sonhos e com a mesma garra com que sempre fiz política. O partido tem uma chapa competitiva, o deputado Nininho, que vai ser o puxador de votos, o deputado Gimenez, e somos agora três deputados estaduais. Vamos ter algo em torno de vinte nomes, ou até talvez chapa completa para a eleição deste ano”, adiantou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com