Mauro debocha de Pinheiro dizer que vai barrar obras do BRT em Cuiabá

 

O governador Mauro Mendes (UB), debochou das falas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) acerca do impedimento de início das obras do BRT em Cuiabá. “Eu já escutei essa conversinha lá atrás, vocês já escutaram, ele prometeu uma guerra jurídica e tomou uma surra jurídica, perdeu até agora todas as ações que ele entrou. Então é mais uma conversa fiada e não tenho tempo de conversar fiado com o senhor prefeito”, disparou Mendes, durante lançamento de uma escola técnica em Cuiabá.

No dia anterior, segunda-feira (28), Emanuel havia reiterado que nenhuma obra iria começar na capital, e completou que isso só seria possível se ele saísse da Prefeitura para ser candidato e seu vice, Stopa, mudasse de lado.

“Só se eu for candidato a governador e o Stopa virar de lado. Mas, eu confio que ele não vai. Não tem sentido fazer essa maldade com Cuiabá. Vai fazer uma obra na sua casa e não pede autorização? Como um ente federado resolve fazer políticas públicas sem respeitar o município, que também tem suas políticas de mobilidade urbana. O prefeito não quer e a maioria da cidade não quer”, declarou.

Mauro, por sua vez, argumentou que Emanuel deve ter seus motivos para não querer o BRT, mas que ele não manda na capital sozinho.

“Não vou entrar no mérito disso, tenho mais o que fazer, o governo fez tudo correto, nós aprovamos isso no conselho da região metropolitana, nós fizemos tudo que era necessário fazer para que essa obra acontecesse. Ele não manda em Cuiabá sozinho, ele não manda no governo sozinho”, finalizou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com