Ex-presidiário que rompeu a tornozeleira eletrônica foi detido após assaltar dois estabelecimentos comerciais consecutivos em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (12) e os assaltos praticados no dia anterior. O criminoso foi reconhecido através das câmeras de segurança das lojas onde praticou os crimes.
De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar estava em diligências de um roubo ocorrido em uma sorveteria na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Buriti e outro em uma lanchonete, no mesmo bairro.
Através das câmeras de segurança dos dois estabelecimentos, os militares conseguiram fazer a identificação do suspeito, que já é bastante ‘conhecido’ pelas equipes policiais. Ele foi o responsável pelos roubos aos dois estabelecimentos.
A guarnição conseguiu levantar o endereço do suspeito, que reside no bairro Vila Ipê. Já no local, ele foi localizado e confessou os roubos.
Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia. O suspeito que já possui diversas passagens criminais, entre elas por crime de latrocínio, fazia uso de tornozeleira eletrônica que foi rompida e segundo ele jogada fora.
.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
Morando em Portugal
Terça-Feira, 12 de Abril de 2022, 12h17- É a bandidagem tirando sarro nas leis brasileiras.!! KKKKKK Ninguém respeitam mais as leis do Brasil...perderam o medo de tudo.! Essas "tornozeleiras " são usadas só para enfeites. E o LULADRÃO disse q "morre" de dó da bandidagem q roubam para comprar PINGAS...DROGAS.....esse é o Brasil do STF..!00
BANDIDO BOM BANDIDO MORTO
Terça-Feira, 12 de Abril de 2022, 12h00- Não adianta essas imundícies é só cancelando CPF mesmo, pau que nasce torto até as cinzas são tortas00
Leal
Terça-Feira, 12 de Abril de 2022, 11h55- Só trouxa pra achar que tornozeleira ?segura? bandido. Como o povão em geral NÃO ACREDITA em tornozeleira, quem seriam os trouxas? Ou será que são espertos porquê têm um monte de seguranças, pagos com dinheiro público, mantendo a bandidagem afastada??00
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com