Diretores e delegados participam de reunião com presidente da Assembleia Legislativa

 ALMT3.jpg

 

Diretores e delegados da Polícia Civil participaram na manhã desta segunda-feira (11.04) de uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, em que foram tratados temas de natureza policial e assuntos relacionados as duas instituições.

O encontro ocorreu no gabinete do deputado Eduardo Botelho, contando com a presença do delegado-geral, Mário Dermeval Aravechia de Resende, do diretor de interior, Juliano Carvalho e dos delegados da Delegacias de Crimes Fazendários (Defaz), Walter de Melo Fonseca Junior e Rafael Fossari.

Durante o encontro, os delegados trataram de pautas institucionais e de gestão da Polícia Civil e fizeram agradecimentos ao deputado a todo apoio que ele tem dado a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, tando na questão de legislação, quando em modernização e infraestrutura.

O delegado-geral, Mário Dermeval, destacou que a parceria com a Assembleia tem sido fundamental para o desenvolvimento da Polícia Civil nos últimos anos.

“Nós entendemos a grande importância que a Assembleia em todo sucesso que a Polícia Civil tem alcançado, e hoje, viemos pessoalmente agradecer ao presidente da casa, deputado Eduardo botelho, por todo apoio que sempre nos tem dado, por toda presteza, quando nós os procuramos”, disse.

Para o delegado da Defaz, Walter de Melo Fonseca Júnior, a visita uma oportunidade de manifestar o reconhecimento pela solidariedade que a AL-MT tem para com os pleitos da Polícia Civil.

“Além de fortalecer os laços da Polícia Judiciária Civil com o Poder Legislativo, buscando o estabelecimento de uma relação republicana que seja revertida em avanços e aprimoramento para os órgãos estaduais e toda população mato-grossense”, destacou o delegado.

 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com