Emanuel Pinheiro anuncia Cely Almeida à frente da Secretaria Municipal da Mulher

 


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou durante a inauguração da revitalização da praça Santos Dumont na noite de terça-feira (12), que Cely Almeida será a nova secretária Municipal da Mulher, anteriormente gerenciada pela advogada Luciana Zamproni, que deixou a Pasta para buscar projetos particulares. 

Cely retorna à Secretaria após atuar na gestão Emanuel Pinheiro. Ela já esteve à frente da Secretaria Extraordinária dos 300 anos. Mediante o novo compromisso proposto à Cely, o prefeito Emanuel Pinheiro, ratificou a confiança e potencial da nova servidora do Município. “Trata-se de una mulher engajada, que já mantém um amplo histórico de ações na proteção às mulheres e que irá dar seguimento ao trabalho que já era muito bem executado por nossa amiga, Luciana.

“É uma alegria imensa fazer parte desta gestão humanizada que valoriza, respeita e enaltece a mulher. Uma honra ter ao meu lado a grande idealizadora da Secretaria, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, que sempre se mostrou sensível e engajada frente aos desafios das causas femininas”. 

A secretária ainda reforçou que irá impulsionar as obras da Casa da Mulher Brasileira, além de desenvolver em parceria com a primeira-dama outros projetos e alguns inéditos para Cuiabá.

“Estou empolgada em começar a trabalhar. Realizar esse trabalho de apoio à mulher é muito gratificante. Temos na história grandes mulheres e sabemos que desenvolvem grande papel na sociedade. Acredito muito nessa Secretaria e juntos com essa equipe vamos melhorar ainda mais a qualidade de vida dessas guerreiras”, frisou Cely.

Cely é professora aposentada e possui um extenso currículo de serviços prestados, como gestora, na esfera pública, em especial na área de assistência social. Foi vereadora em Várzea Grande. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com