“Acabou o sábado, domingo, feriado e dia santo”, diz deputado em pré-campanha à reeleição

 

Deputado estadual Dr. João

O deputado estadual Dr.João (MDB) destacou em entrevista ao #vgn na manhã desta terça-feira (26.04) que está “trabalhando” para garantir sua reeleição e em tom de pré-campanha, destacou que está “firme” e trabalhando muito. 

“Estou firme e trabalhando muito, estou andando muito. Daqui há pouco estou indo para Tangará da Serra. Já trabalhamos essa semana toda. Acabou o sábado, domingo, feriado e Dia Santo”, declarou.

Dr. João acredita que o MDB irá eleger até quatro deputados estaduais. Entre os nomes mais competitivos na chapa emedebista consta a deputada Janaina Riva, Thiago Silva e o suplente Romoaldo Júnior.

“Temos uma chapa pronta tanto para federal como para estadual, pessoas boas de votos, pessoas com bastante votos. Então vamos caminhar. Está todo mundo trabalhando, todo mundo andando no estado e se Deus quiser vamos fazer pelo menos três a quatro deputados estaduais e no mínimo dois federais”, declarou.

Leia também: Reajuste salarial aos servidores da Educação deve ser autorizado pela Câmara de Cuiabá

Já sobre a chapa para disputa federal, Dr.João discorda do partido que aposta em três eleitos e um suplente. Segundo o deputado, o MDB fará somente dois federais que terão que “brigar no voto”. Os nomes mais competitivos da sigla são do atual presidente da sigla, deputado federal Carlos Bezerra, do deputado federal Juarez Costa, do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, popular Emanuelzinho e do suplente Valtenir Pereira.

“Emanuelzinho, o Bezerra, o Juarez e tem o colega lá que é suplente, também um forte candidato. Eles imaginam fazer três, eu torço para fazer três, mas dois pelo menos fazem. Acho que algum deles fica de suplente. É muito voto para fazer é 180 mil votos, é muito complicado, mas vamos torcer”, encerrou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com