Por em Jogo do Poder - 17/07/2012 16:12
É certo, que o partido Democratas, comandado pela família Campos, prossegue na má fase política enfrentada desde a última eleição municipal em Várzea Grande, quando Júlio Campos perdeu a Prefeitura para Murilo Domingos (PR).
Mas, vale destacar, que as pesquisas de intenções de votos feitas pelo jornal Diário de Cuiabá, comprovou, que com o apoio do senador Jaime Campos, Lucimar aumentaria em 34,7% seus votos.
Contudo, há questões do partido que deixam dúvidas. O senador, já declarou por várias vezes na imprensa que ganhar em Várzea Grande é quase uma questão de honra e significa a manutenção da força dos Campos na segunda maior cidade do Estado.
Todavia, não usar o sobrenome da família na campanha é descartar a história política dos Campos no município, além de não ajudar no projeto político de Jaime para 2014.
Tudo indica que o DEM fez uma pesquisa interna, e que concluiu que há uma grande rejeição dos Campos na cidade. E para não ter essa rejeição nas eleições, a ex- primeira dama de Mato Grosso resolveu desvincular da sua campanha o sobrenome da família.
FONTE VG NOTICIAS






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com