Emanuel Pinheiro é coordenador-geral da campanha de Mendes e promete batalha sem baixaria

O deputado foi escolhido na manhã desta segunda-feira e promete fazer campanha com proposta. Ele quer também manter a harmonia da equipe de trabalho


ALLINE MARQUES 

Mayke Toscano/HiperNotícias
Emanuel Pinheiro foi escolhido coordenador-geral da campanha de Mauro Mendes e João Malheiros
O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), principal articulador para indicação de João Malheiros (PR) a vice do empresário Mauro Mendes (PSB), foi escolhido como coordenador-geral da campanha da Coligação “Um novo caminho para Cuiabá”.
Em entrevista aoHiperNotícias, o deputado adiantou que irá trabalhar para manter o ambiente harmônico e articulado para que a mensagem seja passada à população cuiabana de forma direta. Além disso, já adiantou que a intenção é fazer uma campanha propositiva, sem partir para baixaria, mas não admitirá ataques pessoais.

 Medalha de Ouro Senador Magno Malta
Deputado mais atuante do estado de MT,
afirmou Diretor do Portal Todos Contra
Pedofilia MT, Ele Faz a Diferença
Além disso, Emanuel Pinheiro ressaltou que Mauro Mendes promoveu seminários com a população cuiabana para compor o plano de governo. Portanto, o objetivo da campanha será mostrar as ações focadas em uma Cuiabá para os próximos 30 anos, preparada para a Copa e com o legado que será deixado pelo evento mundial.
Pinheiro foi indicado pelas lideranças e teve o aval do socialista que passará o resto do dia reunido com a equipe para definição de outros nomes para comandar a parte financeira da campanha e também o marketing.
Mendes deveria ter reuniões com sindicalistas na tarde desta segunda-feira (9), porém os encontros foram cancelados para a continuação das reuniões internas. No entanto, o socialista percorreu diversos bairros e feiras da capital para apresentar suas propostas e pedir voto.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com