Andréia Conceição
Da Redação
A candidata do DEM a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, afirmou que pretende humanizar a administração através do desenvolvimento humano. Demonstrando segurança ao falar de seus projetos de campanha, ela conta que sua decisão de disputar o cargo só ocorreu através de pedido da população, por meio de pesquisas. “A população me chamou, então resolvi aceitar o convite para tentar a prefeitura, quero trabalhar junto com o povo, vou buscar a participação de todos”, destacou ontem em entrevista ao Jornal do Meio Dia.
Lucimar declarou que vai gastar R$ 3,6 milhões em sua campanha, e diz acreditar que essa será uma disputa bastante acirrada, porém limpa. Ela diz não temer os adversários e que está pronta para o embate. Lembrando que a recente perda de 13 membros do DEM não irá desestruturar o partido nem atingir sua campanha eleitoral. Com 10 partidos coligados, a aliança que apóia o nome de Lucimar terá cerca de 110 candidatos a vereador. “Eles já estavam descontentes, mas isso não prejudica o partido. O DEM é forte e grande o suficiente, a coligação está preparada para o enfrentamento para ganhar as eleições”, afirmou.
A democrata fez questão de lembra da época em que a família Campos comandava o município. Lucimar atribuiu ao seu marido e seu cunhado, senador Jayme Campos e deputado federal Júlio Campos, 90% da infraestrutura que existeem Várzea Grande. Segundoela, o legado deixado por seu marido ao município é um reflexo da recepção das pessoas e das oportunidades que existiam na época em que ele administrou a Cidade Industrial. “É importante vermos que há oito anos a cidade está abandonada, mas praticamente tudo que existe na cidade foi feito por eles”, lembra.
De acordo com a candidata, a participação popular será forte durante a campanha e, se eleita, durante o mandato de quatro anos. Lucimar ressaltou ainda, a importância de investir no social, infraestrutura, saúde, segurança, e a falta de atenção e respeito ao povo várzea-grandense. “Quero contar com a força dos jovens que têm visão do futuro, do envolvimento da terceira idade e principalmente da mulher”, pontuou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com