Da Redação
O motorista Paulo Ricardo da Mata, que conduzia o Fiat Punto que colidiu com um Pálio, na madrugada desta sexta-feira (20), morreu no final da tarde no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Outros três ocupantes do veículo, Paulo Ricardo, Lucicleide Pinho e Jean Carlos continuam em estado grave.
O acidente que envolveu dois carros dois carros aconteceu no cruzamento entre as avenidas Joaquim Murtinho e Generoso Ponce, no Centro de Cuiabá. De acordo com a assessoria de imprensa do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, os outros dois ocupantes deste carro, Giovane e Thalissa, 14 anos - as outras idades não foram divulgadas - passaram por uma tomografia e exames de raio-x, respectivamente, porém já estão liberados.
O motorista do Pálio, Raul Bernardo, foi transferido para um hospital particular e seu estado de saúde é desconhecido.
O acidente
De acordo com informações do Comandante do Batalhão de Trânsito, Tenente Coronel Wilson Batista, as idades dos ocupantes dos carros varia entre 14 e 25 anos. “O motorista do Pálio estava sozinho e no Punto estavam cinco pessoas. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens”, revelou o comandante.
A princípio, informações dão conta que o acidente teria acontecido no mesmo ponto onde no último domingo (15) a senhora Leonor Prado Machado, de 62 anos, morreu ao colidir o Fiat Uno que dirigia com um ônibus da Pantanal Transportes.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com